4 de mar. de 2010

hazy, hazy, hazy..

Eu ando postando loucamente porque minha mente anda rodando nesse ritmo alucinante, enlouquecedor e, por mais estranho que pareça, não tão confuso como deveria.
É, eu sei lá. Não consigo parar de pensar, não consigo parar de me mexer, de absorver, de tentar entender. Tem uma bola de energia deslizando por dentro de mim e despertando coisas e questões que eu já considerava resolvidas. Nem sei do que que eu tou falando. Ta tudo muito louco, muito estranho. Tou sentindo falta de muita coisa idiota. Acho que eu sou uma criatura de hábitos mesmo. Quando tudo muda eu sinto que também preciso mudar, mas eu não queria fazer isso agora. Porra. Acho que é por isso que eu continuo fazendo o mesmo caminho de volta pra casa, mesmo ele sendo idiota agora. Mas eu não ligo de andar mais, me da um gosto de familiaridade. Ah.
É que eu não sei o que eu quero, nem sei pra que ponto eu gostaria de voltar, nem porra nenhuma. Não gostei do resultado, mas também não era feliz do jeito que era antes. E isso me assusta, cara, porque não quero ficar nessa situação que me faz perder a vontade de ter vontade, e eu já percebi que seria muito fácil cair nela agora.
Não sei mais o que falar porque não sei mais o que eu quero..
Não quero nada.

Nenhum comentário: