14 de out. de 2010

18, QUE?

Porque, depois de tantos textos sobre como eu, a margem dos 18 anos, estava/estou me sentindo como um pré-adolescente prestes a dar seu primeiro beijo, não podia deixar de escrever uma última coisinha antes de me tornar maior de idade (o que vai acontecer uma hora e 59 minutos), né não?
Só pra sei lá. Fechar essa coisa toda e ligar a memória de quando eu tinha 8 anos e calculei que dali a 10 já poderia dirigir com esse momento aqui.
E só pra dizer que eu tou bem, e que acho que já fiz tudo o que não podia quando não podia então a única coisa que faz sentido agora é poder fazer todas (ou quase todas) elas dentro da lei. Só ta faltando minha ultima cerveja na ilegalidade, mas tudo bem. E também pra dizer que eu realmente tou feliz, sabe? Tou amando perdidamente, as coisas tão dando certo, e esse ano me formo pra finalmente me reformar!
Sei lá, cara. Na real só posso agradecer cada uma das pessoas na minha vida (até os imbecis) por terem me feito desse jeito que eu sou, na moral.
Então é isso aí
Bora crescer.

Jay.

Um comentário:

Costa e Silva disse...

Yes! Eu participei de tal processo! Mas agora to na duvida.... fui eu meramente(ou um glorioso!) um imbecil?