3 de nov. de 2010

nostalgia antecipada

P-p-p-pulso, pulsa, pausa, torna, rasga, rompe. Músculo que pulsa involuntariamente, bombeia sangue quente, que preenche o meu corpo e dá cor a minha pele. Músculo sensível que reflete meu sentimento que desata a bater com seu beijo, que dispara ainda mais com o toque de meus dedos sobre a tua superfície desprotegida. Crua. Arritmia.
Compasso sem passo, distorção, orquestra experimental. Oscila e grita, encharca o espaço, tão saturado que transborda, não comporta.
Transcende a própria idéia da transcendência.
Eu e você. É pura sinestesia.

M.


Não é carta, mas te respondo, ou melhor, só te reafirmo que, mais do que sinestesia, mais do que anestesia, eu e você..###*** me frustro com a língua portuguesa nessa hora, ou qualquer outra língua conhecida por mim. Essa inexistência de palavras que digam o que eu quero dizer só me faz ter certeza de que não precisa ser dito.
Só eu e você.


J.

Nenhum comentário: