2 de dez. de 2009

ausência.

E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.
- Vinicius de Moraes.


Para Mandy.

Consegui escrever sobre isso uma única vez, a exatamente um ano atrás. Depois disso me esforcei ao máximo para transformar todas as memórias em coisas boas, positivas, pra que eu só me lembrasse de você de um jeito bom. Acho que consegui, mas não sei como. Ainda é difícil pra mim, de verdade. Sempre que lembro de você tento pensar em qualquer outra coisa, num instinto puramente humano de correr na direção oposta à dor.
Acho estranho demais, muito, muito mesmo. Um ano, um ano cheio de acontecimentos dos quais você deveria ter feito parte, 365 dias sem ter passado um único em que eu não pensei em você. Sei lá. Esse é o tipo de coisa para qual não se tem pensamentos, imagine palavras, para explicar. Ainda dói e eu sei que vai doer por um tempo.
A sua ausência me cerca, cara, de um jeito estranho e complicado, mas do qual eu nunca quero me livrar..

Nenhum comentário: