14 de dez. de 2009

sharing different heartbeats

One night to be confused
One night to speed up truth
We had a promise made
Four hands and then away

Both under influence
We had divine sense
To know what to say
Mind is a razorblade

To call for hands of above
To lean on
Wouldn't be good enough
For me, no

One night of magic rush
The start a simple touch
One night to push and scream
And then relief


Sinto falta de quando eu sentava no murinho, acendia teu cigarro, você deitava no meu colo e nossas mentes viajavam em sintonia. Projetos de gente, contanto no apoio um do outro pra construir as fundações da coisa complexa e, de certo modo, genial que nos tornamos hoje. Eu achava engraçado e não entendia direito quando os nossos olhares se encontravam, e preferia não fazer nada. Hoje em dia me arrependo da minha insegurança adolescente e você sabe muito bem disso. De vez em quando tento me redimir, mas ambos sabemos que aquela conexão estranha se fechou no dia em que não acabei aquela frase, que você sabia o final mas também não completou. Ficou só um oquefoiquevocêdisse no ar, sem resposta. Passei alguns bons dias e perdi umas boas horas de sono me perguntando porque, mas acho que não era pra acontecer mesmo. Com a gente foi sempre assim, o que rolava rolava, e o que não rolava tinha um bom motivo pra isso.
Será que hoje seria igual? Acho que não, tudo mudou, você mudou demais, e eu (prefiro acreditar que) nem tanto, mas saiba que te gosto muito, mesmo.
Mesmo.

Um comentário:

she disse...

you amaze me. just need to say that i love you even more for that. i'll carry it in my heart, among all of them girls the only one i opened my mind was for you. i love you.