29 de jan. de 2010

anarquia

jura que você acreditou nas minhas brincadeiras de mentir
e nas minhas mentiras de brincar?
enquanto tentava executar todas as colocações que me serviam
do mais do que cliche verbo amar
e trocava manchas no meu ego por manchas de tinta no meu travesseiro
deixei pra trás o infinito segundo que anunciava a anarquia do sentir
assim como a irresponsabilidade mental, imposta por mim
e as noites que pareciam nunca ter fim

mas nada disso me colocaria a prova similarmente intensa
como te ver depois de 6 dias imensos
e o que mais me diverte é nunca ter certeza
se você vai continuar do mesmo jeito
me jurando o mesmo desejo
mas quem disse que eu me importo?
afinal, não passava de uma brincadeira de mentir
e eu juro que você não acreditaria como é fácil se deixar levar.

Nenhum comentário: