1 de out. de 2009

escova de dentes

É por causa do nascer do sol visto de uma janela que não é a minha que eu sempre deixo uma escova de dentes na mochila.
Adoro essas noites que derrepente viram dias, mas o sol esquenta demais. Era mais legal no frio, eu podia te abraçar com a desculpa de que você me esquentava. Só é chato a parte que eu não sei porque que você, bem você, me esquentava mais do que os outros. Sei lá, melhor eu não tentar entender outras coisas agora que entendi as minhas coisas. Quem sabe você é só mais quente que os outros mesmo, e mesmo se não for, é assim que eu prefiro acreditar.
Você não tem a mínima idéia do quanto isso é estranho, e acho que nem eu. Mas agora já foi, então preciso me adaptar ao meu novo eu. Porque é assim que eu quero, e é assim que vai ser.
Só isso.

Nenhum comentário: