4 de out. de 2009

porra

Querer mas não querer e sentir mas não entender. Puta que o pariu, como eu odeio não saber, mas também odeio decidir. E nessa brisa eterna de verbos abstratos eu sigo perdendo tempo que poderia ser gasto na resolução de tudo isso. Mas quem disse que eu quero resolver? Por mais que odeie essa minha ignorância, tenho medo de que a verdade seja pior do que ela, então foda-se. Parar de pensar? Esquece, essa história de que o tempo resolve não vale nada pra mim. O que resolve é a reflexão intensa e a não-perda de tempo com verbos abstratos, e adivinha só o que eu tou fazendo? Talvez eu não odeie a ignorância tanto assim.


So no regrets, and no looking back to sinking ships.
I'll strip the gauze for a rational self-analysis.
"I'm down. Cut and bound. Counting scars, and counting blessings loud."
So loud.
I must live to know that time alone is always healing as long as there's bleeding.
No regrets, or falling fits.
I'll strip the gauze and bleed it.


Hot Water Music – Remedy.

Nenhum comentário: