8 de out. de 2009

meias molhadas

Merda de tênis de pano, merda de frio, merda de ônibus que não chega nunca, merda de miopia, merda de gotas no óculos, merda de vento, merda de chuva.
Meias molhadas: algo que todo paulistano que usa all-star já experienciou. É impressionante como meias molhadas afetam o seu humor e a sua moral. A cada gota gélida que cai no meu tênis, atravessando o tecido fino e encharcando o que já ta encharcado, minha alma sente uma pontada. Devo ter pego pneumonia ou algo assim. Merda de escolha estúpida de roupa essa manhã. Um casaco que só serve de enfeite e um tênis de pano. Que merda eu tenho na cabeça? Era só ter olhado pela janela, porra.
Mas que seja, chegar em casa, tomar um banho quente e vestir roupas limpas e sequinhas compensa tudo isso. Juro que não me importaria em pegar chuva todo dia, se depois fosse recompensado com essa sensação de bem-estar-pós-banho-quente-depois-da-chuva-fria-e-maldita-que-congela-a-alma.
Oi?

Nenhum comentário: