1 de out. de 2009

tropecei

Quando andava pra pegar o ônibus. Olhei com cara feia pro buraco, acariciei o tornozelo e segui andando. Acho que ninguém viu.
Tá frio, tá frio mesmo, mas tudo bem, eu tou em casa, é quente aqui, e eu me sinto bem quando ouço música. Tou bem.
E relutante, mas sou sempre assim. Ultimamente (e eu não sei quando começou) quando eu libero minha mente para o ócio, tudo o que vem à ela é a repetição cansativa das palavras ‘sei lá’. E não sei mesmo, de nada, e isso me confunde. Mas tudo me confunde, então tá tudo bem. Eu tou bem, e como todas as outras coisas que eu acho que estou, talvez não passe de uma suposição, de uma vontade ou algo do tipo.. de querer ser algo que eu não sou. Mas também não sei o que seria isso, então melhor parar de pensar.
Ah merda, aí vêm elas de novo.. sei lá.

E você só era mais quente mesmo.

Nenhum comentário: